13 de abril de 2016

Baby Lips Maybelline




Eu estava DOIDA pra comprar o baby lips da Maybelline, estava procurando alternativas pro batom, já que gosto de usar algo bem leve de manhã.
E quando comprei já comprei logo dois, o pink punch e o cherry me (que está na foto).

O baby lips promete hidratar os lábios por até 8 horas e também deixar os lábios mais macios, bonitos e hidratados a longo prazo, isso tudo eles chamam de “renovação dos lábios”.
O que mais me atraiu foi a promessa de 8 horas de hidratação, e já que dificilmente retoco batom, pareceu uma boa ideia.
Mas a verdade é que ele não dura nem 3 horas nos meus lábios, que não chegam a ser super secos, são normais.
E pouco depois de aplicado, mais ou menos 1 hora, a cor já começa a sumir, isso já me desanimou um pouco, mas como comprei continuei usando.

Na hora que passava não sentia uma suuuper hidratação, sentia um efeito similar ao da manteiga de cacau, mas um pouco melhor.
Mas de fato hidrata sim os lábios a longo prazo, uso faz quase 1 ano e percebo a diferença, meus lábios estão mais macios e bonitos, e mesmo com todo o frio e calor que fez nesse tempo, não descascou uma pelinha sequer, mesmo que eu tenha a mania chata de passar a língua nos lábios constantemente.
O que acontecia muito quando eu usava manteiga de cacau.

Por isso se você quer ter lábios mais macios e bonitos vale a pena SIM comprar, mas não se engane achando que vai ser um produto milagroso e que você vai sentir o poder da mega hidratação na hora.
E eu ainda acho uma boa alternativa pro dia a dia, as cores são discretas e o cheiro não é enjoativo, a única desvantagem é que não tem grande durabilidade. 

O baby lips custa em média entre R$ 9 e R$ 15 reais e usando todo dia dura cerca de 8 ou 9 meses.

E apesar de ser bom, por não cumprir tudo o que promete recebe a seguinte avaliação:
★★★1/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário