28 de abril de 2016

Dica de leitura : "Amor Verdadeiro" de Debra K. Fileta






Oi amiga !

Hoje tenho uma dica diferente ! Quero indicar um livro ótimo que li e adorei.

O livro chama "Amor Verdadeiro" de Debra K. Fileta, a autora é conselheira matrimonial e psicóloga. O livro é para jovens solteiros que sonham em encontrar alguém especial e que desejam ter um relação saudável e verdadeira para toda a vida. Eu sempre sonhei em casar e encontrar a pessoa certa, porém muitas vezes esse sonho pode acabar prejudicando a busca e acabamos nos deixando levar por situações, pessoas, e sentimentos superficiais.

A autora retrata nesse livro que o namoro deve começar antes mesmo de encontrar alguém, ela diz que o namoro deve passar por três dimensões: namorar a si mesmo, namorar o outro e namorar a Deus. Achei muito interessante a forma como ela coloca essas fases.

Muitas vezes sem percebermos reproduzimos erros que vimos no relacionamento de nossos pais ou de pessoas que fomos influenciados. Por exemplo no livro ela conta o caso de uma menina que cresceu assistindo muitas agressões verbais e físicas que o pai tinha com a mãe. Essa menina procurou a Debra para consultas e a autora conta que percebeu que o relacionamento da menina com o namorado estava no mesmo caminho do relacionamento de seus pais, na cabeça dela relacionamento era assim, ela tinha que ser passiva e ele era agressivo. Porque infelizmente foi o que ela aprendeu de relacionamento com os pais.

Por isso se você está solteira ou namorando e quer um livro de bom conteúdo sobre relacionamentos, eu com certeza te indico esse !


"É no namoro que você evita que o casamento de seus sonhos vire pesadelo."

Espero que tenham gostado meninas !
 Beijinhos e não deixem de comentar aqui embaixo e indicar o blog para outras amigas !


Livro: "Amor Verdadeiro"

Autora: Debra K. Fileta

Editora: Thomas Nelson Brasil

Preço: Na loja online da Saraiva o livro físico está R$18,50 e o livro digital R$19,90

Onde comprar: Na loja online da Saraiva, e outras grandes livrarias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário