29 de abril de 2016

Resenha honesta: Base Fit Me! da Maybelline


Oi amiga!!

A base fit me! é a nova base da Maybelline a chegar no Brasil, e ela passou por modificações para se adequar as necessidades das brasileiras, como por exemplo tons que se adaptam ao tom da sua pele, e  opções de 19 cores diferentes de base, vamos as promessas da marca:

Primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.

Sobre a cor se adaptar: vejo que este é o ponto mais positivo desta base, já que errar cor de base é beeem complicado.
Eu comprei a cor 100 e quando coloco uma amostrinha na mão a base parece um tom mais escuro que minha pele, mas ao aplicar ela fica apenas um pouco mais quente que o tom da minha pele mas nem sinto a necessidade de corrigir com pó compacto.
Outro ponto super positivo é que o matte (acabamento opaco) desta base é suave, não deixa tipo reboco, e deixa a pele iluminada.
Agora, precisamos falar sobre a duração da base, sinto que Maybelline exagera muito no tempo de duração de suas bases, e esta não tem uma duração de 12hs de jeito nenhum!
Pra mim duração significa quanto tempo a base fica digna na pele, e pra mim o máximo foi de 7 horas, e o brilho da pele começou a aparecer depois de cerca de 5 horas (minha pele é mista puxada pra seca)

 SEM BASE                                   COM BASE
Como vocês podem ver nem fez taaaanta diferença assim e pra confessar esperava bem mais dessa base.

Veredito final: é uma base bacana pro dia a dia por ser leve e confortável de usar, mas existem melhores opções como o BB Cream da L'Oreal que tem mais cobertura e é mais barato e também a base matte da Vult que tem uma cobertura 10 vezes melhor e também é mais barata.

Eu paguei R$ 36 reais nessa base que é o preço médio dela mas você pode encontrar mais barato em alguns lugares

Avaliação final: ★★★1/2

E aí amiga, já testou a base? Quer testar?
Conte pra gente, deixe seu comentário!

Beijooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário