8 de abril de 2016

Resenha honesta: BB Cream L'Oreal



Oi amiga!

Hoje vou falar pra vocês sobre o BB Cream da L'Oreal, meu produto queridinho!
Eu amo a proposta do BB Cream que é funcionar como um base, mas um pouco mais leve e também aliar outros benefícios, como a hidratação e a proteção solar (que muitas bases não tem). E também surge como uma alternativa mais barata e mais confortável pra usar no dia a dia.


O BB Cream da L'Oreal promete 5 benefícios em 1 produto, e são eles: Hidratar, Suavizar, Uniformizar, Ação anti brilho e Proteção dos raios UV (FPS 20). E pra mim ele cumpre tudo isso sim e muuuito bem!
Ele cobre e minimiza as imperfeições muito bem e deixa a pele com acabamento bonito mas natural, não fica com cara de "passei base", fica mais como "acordei linda".
Esse BB Cream é maravilhoso para todo tipo de pele, mas por ele ser oil-free (ou seja não tem óleo na sua composição) ele fica bem confortável nas peles mistas e oleosas pois não deixa a pele ainda mais oleosa ou muito brilhosa durante o dia ou durante o período que você utiliza o produto, o que o torna diferente de outros BB Creams que deixam a pele brilhosa logo na aplicação e conforme o tempo passa a pele vai adquirindo mais brilho e mais oleosidade.

A cobertura desse BB Cream é baixa/média, ou seja, se você tem poucas imperfeições ela funciona como cobertura média, pois vai uniformizar sua pele muito bem, mas se você já tem um pouco mais de "imperfeições" vai ser uma cobertura baixa pois apenas o BB Cream não vai suavizar todas as "imperfeições" da pele, mas você pode passar um corretivo em cima das espinhas, por exemplo, e o resultado fica ótimo.
E na minha pele, que é mista, dura o dia inteiro tranquilamente (entre 6 e 8 horas de duração mais ou menos).

 Eu usei o BB Cream até mesmo na minha formatura!
Abaixo você confere algumas ocasiões que eu usei ele.



Avaliação: ★★★★★
O preço médio dele é de R$ 30,00 e ele dura horroreeeees, o meu dura uns bons 7 meses (as vezes até mais!!!)


E aí? Você usa o BB Cream da L'Oreal ou usa outra? Conta pra mim, deixe o seu comentário ;)

Beijos, Anna :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário