7 de abril de 2016

Você conhece a sua pele?


Oi amiga ! 


Como essa semana estamos falando bastante sobre pele, resolvi aprofundar o assunto e te perguntar: Você conhece sua pele de verdade?
Achamos que sim (eu achava que sim, a Anna também rs) porém muitas das vezes não conhecemos. 
E por conta disso compramos produtos errados, fazemos tratamentos errados e nos decepcionamos com diferentes marcas e promessas.
Nós sempre iremos recomendar que você procure um dermatologista que é um profissional especializado para te ajudar no quesito pele.
Agora caso não consiga marcar um dermatologista ou esteja muito ansiosa para saber o seu tipo de pele você pode acessar o site da Clinique e descobrir rapidamente!

Agora você deve pensar: "poxa, a Clinique é uma marca nada acessível!". 
Sim, isso é verdade ! 
Porém, recomendamos esse teste por ser altamente confiável, já que a marca é uma das melhores em pele, e sempre muito indicada por especialistas, além disso o teste é gratuito, fácil e rápido.
Outra coisa que coloco sempre, é que podemos economizar com produtos que iremos passar e depois retirar como maquiagem, agora com produtos de tratamento que ficarão e irão agir em nossa pele o barato pode sair caro. 
Mesmo assim hoje em dia já podemos encontrar algumas linhas mais baratinhas e confiáveis para tratamento, e claro, sempre iremos indica-las pra vocês aqui ;) 

Agora chega de papo e vamos ao teste !

O site da marca é este aqui: clinique.com.br

Clique em DESCUBRA e depois clique no saiba mais no box de consultas


E nas consultas basta clicar no "comece agora" do teste pra descobrir a rotina perfeita de cuidados com a pele, no final deste teste o tipo da sua pele será revelado.



Ou clique diretamente neste link: clinique.com.br/blue_ocean/quiz_overlay.tmpl

Nas minhas pobres conclusões eu pensava que minha pele era normal a seca, porém descobri que ela é mista! Sendo oleosa na zona T (testa, nariz e queixo) e seca nas maçãs, ou seja ao mesmo tempo que tenho que hidratar em uma área, tenho que controlar a oleosidade na outra.
Essa descoberta realmente mudou minha rotina de produtos!
Por isso faça o teste você também ! E não esqueça de contar aqui pra nós o seu resultado e suas descobertas ! 
Beijinhos amigas ! Até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Eu já sabia que a minha pele era oleosa, mas fui dar uma olhada mesmo assim. Achei interessante e eu até gostei dos produtos que a clinique me mostrou, mas bora combinar: meio salgado esses preços!! KKKKKKKK

    Ficarei no aguardo para dicas de marcas parecidas, porém acessíveis :)
    Beijos, meninas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conferir mesmo, o meu teste deu super diferente do que eu imaginava, por isso que minha pele nunca melhorava hahaha
      Suuuper salgados, pra mim sem condições haha
      Logo postaremos boas alternativas mais em conta

      Beijão :*

      Excluir