Patrulha da Promoção #7: Semana do Consumidor

março 13, 2018

Essa semana é comemorada a semana do consumidor, que é efetivamente celebrado no dia 15 de Março, por isso diversas lojas estão com preços e condições especiais então vale a pena ficar de olho para aproveitar. Também elaborei uma listinha com promoções que amei e que tô achando que tá valendo bastante a pena.


A Sephora está com frete grátis sem valor mínimo em todo o site, essa é a hora de pegar nossa listinha de compras e aproveitar! Porque cá entre nós o frete muitas vezes desanima.
O site elaborou uma lista bem bacana de ofertas que vai desde sabonetes até base, e os meus destaques são:

  • Batom Color Sensational Maybelline: já falei desse batom mil vezes e vou continuar falando. Boa cobertura, boa durabilidade e está saindo por R$ 20 cada! As cores em promoção são: Ao Ataque, Rosa Pra Causar e Proibido Proibir. O preço normal é R$ 30.
  • Base Fit Me Maybelline: tenho resenha dessa base aqui no blog e apesar de não ser alta cobertura é uma base que ando curtindo pro dia a dia e tá com um preço bem justo pro que entrega (R$ 28).
  • Batom MAC na cor Heroine: um dos batons mais vendidos da MAC está com um super preço de R$ 49! Talvez um dos melhores preços que já vi dele, e sobre qualidade não precisa nem falar né? Ótima cobertura e dura umas boas horas na boca, e a cor é uma das mais lindas que já vi!
Além das ofertas muitas marcas estão enviando brindes com suas compras, e a Sephora facilitou com uma página que mostra todos os brindes disponíveis.



A KaBum está com uma super promoção do Kindle (o leitor digital da Amazon) que normalmente é vendido por quase R$ 300 e está saindo por R$ 219,89 em até 10x sem juros ou R$ 197,90 pagando a vista no boleto bancário ou 1x no cartão, então se você sempre quis um leitor digital esta é uma boa oportunidade de adquirir o seu!



A Monte Carlo está com diversas joias com ótimos descontos, e tem de todos os tipos: charms/berloques pra pulseiras, pingentes, relógios, anéis e colares! As joias são de ótima qualidade e a entrega costuma ser rápida.
Meus destaques pessoais são:
  • Jolie: difícil resistir a tentação com tantos charms com preços tentadores, os da Barbie estão menos de R$ 100 reais (o preço normal fica entre R$ 140-170), e tem também pulseira em promoção! Se você tem vontade de montar a sua pulseira essa promoção pode te dar o empurrão inicial.
  • Relógios: além de bonitos e sofisticados são extremamente úteis. Alguns relógios estão por menos da metade do preço, uma oportunidade imperdível.
  • Anel Glamour: essa é uma dica super pessoal já que eu tenho esse anel e ele é meu xodó! Lindo, elegante e muito versátil é um anel que pode ser usado tanto no dia a dia quanto pra ocasiões mais especiais, e com 33% de desconto ele fica ainda melhor!
Aproveite muito as promoções mas com responsabilidade rs.


PS: o blog não se responsabiliza por alterações na disponibilidade de produtos ou mudanças de preços.

You Might Also Like

0 comentários